PUBLICIDADE
InícioGamesResident Evil Village pode chegar ao PS4 e Xbox One

Resident Evil Village pode chegar ao PS4 e Xbox One

A Capcom anunciou Resident Evil Village durante uma das apresentações do PlayStation 5, mas pode ser que a companhia não deixe os donos de PS4 e Xbox One a ver navios.

PUBLICIDADE

Resident Evil Village no PS4 e no Xbox One?

Durante a Tokyo Game Show, evento que está acontecendo nesta semana, a companhia prometeu fazer o possível para trazer o jogo à geração que vai começar a dar adeus no final deste ano.

PUBLICIDADE

Entretanto, vale ressaltar que a companhia não fez nenhuma promessa de que o jogo chega a estes consoles.

De acordo com a apresentação da companhia ainda, o jogo será lançado no ano que vem, e terá novidades importantes.

Uma delas é sobre como o jogador irá abordar os desafios que o jogo coloca diante de Ethan, que está confirmado como protagonista deste novo game.

Resident Evil Village pode chegar ao PS4 e Xbox One

Além disso, o jogo também oferecerá puzzles mais criativos e menos lienares. Dessa forma, os jogadores terão a oportunidade de criarem suas próprias soluções.

Se passando vários anos após os eventos de Resident Evil 7, Resident Evil Village traz Ethan vivendo em paz. Esta paz, entretanto, é interrompida por ninguém menos que Chris Redfield.

PUBLICIDADE

Até aqui, a motivação de Chris é desconhecida, mas é possível que as criaturas lobisômem que vimos no trailer do jogo tenham alguma relação a isso.

Seria muito legal vermos Resident Evil Village no PS4 e também no Xbox One, não é mesmo? Eu sou à favor, contanto que não prejudique a sensação de nova geração nos novos consoles.

PUBLICIDADE

Resident Evil Village será lançado em 2021. O jogo está confirmado para PC, Xbox Series e PS5.

Gosta do nosso conteúdo? Siga a gente no Google News.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.