Resident Evil Village – Melhores melhorias de arma para desbloquear primeiro

Em Resident Evil Village, saber quais são as melhores melhorias de arma para se obter primeiro é essencial para facilitar a sua vida dentro do jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que se trata exatamente sobre isso!

Melhores melhorias de arma para desbloquear primeiro em Resident Evil Village

As melhorias de armas podem ser compradas no Empório do Duque. Embora o próprio empório ofereça uma variedade de serviços, as melhorias de armas podem ser acessadas na seção Gunsmithy. Essas melhorias de armas vêm em 4 tipos principais:

  • Dano
  • Cadência de Tiro
  • Velocidade de Recarga
  • Capacidade de Munição

Todas elas afetam fatores autoexplicativos, como a produção de danos, o número de balas lançadas em um determinado período de tempo e assim por diante. Todas elas têm sua utilidade, mas qual é o melhor? Bem, isso depende muito de qual arma o jogador deseja atualizar e como deseja jogar o jogo. Alguns jogadores vão querer investir tudo no dano para que possam matar inimigos mais rápido, outros vão querer aumentar a capacidade de munição para que nunca tenham que depender de saques de munição novamente e outros ainda vão querer contribuir para recarregar a velocidade para compensar sua falta de pontaria.

Agora, uma boa regra para jogadores iniciantes é escolher uma arma preferida e compensar suas fraquezas inerentes. Veja espingardas, por exemplo, elas são conhecidas por seu poder de fogo muito alto, mas são conhecidas por ter uma velocidade de recarga muito lenta e capacidade de munição limitada. Os jogadores podem compensar essas fraquezas inerentes comprando as melhorias apropriadas. Se os jogadores ficarem confiantes em como manusear a arma mais tarde, eles podem escolher maximizar as melhorias de suas armas conforme acharem adequado para acomodar melhor seu estilo de jogo. Se isso significa colocar tudo no dano para explodir cabeças de monstros por toda parte, então que seja.

Sobre o jogo

Resident Evil Village já está em pré-venda com versões para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, Steam e Stadia. Lembrando que a versão do PS4 é elegível para o upgrade para PS5, e nos consoles da Microsoft o jogo suportará a Entrega Inteligente para Xbox One e Xbox Series X|S.

Se passando após os eventos de Resident Evil 7, Resident Evil Village mostra Ethan Winters tentando esquecer os trágicos eventos do passado e recomeçar a sua vida ao lado da sua esposa Mia. No entanto, Chris Redfield, o lendário herói dos jogos anteriores, surge na sua vida, jogando Ethan em um novo pesadelo em busca de respostas.

Resident Evil Village chega oficialmente no dia 7 de maio.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade