Games

Resident Evil Village – Como melhorar armas

Em Resident Evil Village você vai enfrentar vários desafios e saber como melhorar as suas armas no jogo pode facilitar muito a sua tarefa de permanecer vivo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer um guia que se trata exatamente sobre isso!

Como melhorar armas em Resident Evil Village

Antes de tudo, saiba que para melhorar uma arma específica, você deve primeiro desbloquear ou encontrar a arma desejada. Você poderá obter acesso a armas mais novas à medida que progride no jogo. Por exemplo, você receberá uma pistola no início do jogo, no entanto, após apenas algumas horas de jogo, esta pistola ficará obsoleta à medida que os inimigos ao redor da Vila se tornam mais perigosos e mortais. E é exatamente por isso que você aprende desde o início que as melhorias são um aspecto crucial da sobrevivência neste jogo.

Assim que você tiver uma arma que deseja melhorar, ele deve viajar para um fornecedor no jogo chamado Duke. Duke oferece uma variedade de serviços em seu Empório. Um desses serviços é o Gunsmithy, onde os jogadores podem melhorar as armas que coletaram até aquele momento. O custo de melhoria é caro, especialmente no início do game, quando os jogadores estão apenas começando a ganhar dinheiro no jogo. Depois de ganhar ou obter o suficiente da moeda do jogo (“Lei”), você pode começar a melhorar suas armas com diferentes tipos de aprimoramentos.

Resident Evil Village já está em pré-venda com versões para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, Steam e Stadia. Lembrando que a versão do PS4 é elegível para o upgrade para PS5, e nos consoles da Microsoft o jogo suportará a Entrega Inteligente para Xbox One e Xbox Series X|S.

Se passando após os eventos de Resident Evil 7, Resident Evil Village mostra Ethan Winters tentando esquecer os trágicos eventos do passado e recomeçar a sua vida ao lado da sua esposa Mia. No entanto, Chris Redfield, o lendário herói dos jogos anteriores, surge na sua vida, jogando Ethan em um novo pesadelo em busca de respostas.

Resident Evil Village chega oficialmente no dia 7 de maio.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade