Games

Resident Evil Village – Localização de todas as Cabras de Proteção

Em Resident Evil Village, você precisa de vários colecionáveis para atingir o 100% do jogo, e um deles são as Cabras de Proteção que ficam espalhados pelo mapa do jogo e que você precisa destruir. Acontece que como em qualquer jogo, encontrar todos os colecionáveis não é uma tarefa tão simples. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia para ajudar você a encontrar todos as Cabras de Proteção de Resident Evil Village!

Localização de todos as Cabras de Proteção em Resident Evil Village

As Cabras de Proteção só começam a aparecer em Resident Evil Village a partir da área do vilarejo. Dito isso, confira como encontrar todos esses colecionáveis:

Vilarejo

  • 1F no Vilarejo – No cemitério, há um altar acesso com um bode nele.
  • 1F no Vilarejo – To telhado da igreja. Quando você passar pelo portão de entrada da igreja, olhe para cima.
  • Vilarejo em 1F – Saia da igreja e você chegará a alguns milharais (há Licanos perambulando pelo campo, mate-os). Atrás do milharal, do lado esquerdo, há algumas escadas que levam para cima. No final da escada, olhe para cima para ver um bode colecionável na parede.

Subterâneo (Minas)

  • 1F no Subterrâneo – No Vinhedo, depois de escapar das minas e voltar para fora, você chegará em um vinhedo com neve e espantalhos. Do lado direito está um bode colecionável.

Castelo Dimitrescu

  • B1 no Castelo Dimitrescu – No Porão, depois de resolver o puzzle da estátua, vá para o porão e esse bode estará logo na sua frente quando você descer a escada.
  • RF no Castelo Dimitrescu – Depois de atirar nos 5 sinos e passar pelo retrato de Lady Dimitrescu, você sobe uma escada para o sótão. Este estará diretamente atrás de você quando chegar ao topo da escada.

Vilarejo (segunda visita)

  • 1F no Vilarejo – Quando você encontrar os primeiros inimigos após a luta contra Lady Dimitrescu, desça as escadas de madeira no lado esquerdo para a ponte levadiça. Esse bode colecionável está embaixo da escada.
  • 1F no Vilarejo – Em um quintal na área do Oeste da Velha Cidade, sentado no topo da cabana de madeira entre a casa dos “Proprietários Desaparecidos” e o galpão à sua direita está esse bode.
  • Vilarejo em 1F – Passe pelo portão com a insígnia de ferro no nordeste do cemitério da igreja. Então, vire imediatamente à direita e esse bode estará entre a construção da cripta e a parede no chão.
  • 1F no Vilarejo – Ao cruzar a ponte suspensa de madeira a caminho de Beneviento, olhe para a esquerda para ver outra ponte de madeira com um bode.

Casa Beneviento

  • No lado de fora da casa – Antes de entrar na casa Beneviento, siga a varanda da frente para a esquerda e desça outro lance de escadas para uma área cercada. O bode estará fora da cerca.

Seção Moreau

  • Primeiro moinho de vento – Dê a volta no convés superior externo do moinho de vento (onde você pode usar uma manivela) para encontrar o bode colecionável bem no final. Antes de entrar no interior do Moinho de Vento.
  • Plataforma de mudança – Enquanto se move pela área evitando Moreau enquanto ele nada e tenta derrubá-lo das plataformas flutuantes, você chegará na área com os três interruptores coloridos. Olhando para trás por onde você veio, olhe para a esquerda para ver o bode no topo de um mastro saindo da água.
  • 1F na Vila, na Area de Moreau – Volte para onde você entrou no barco mais cedo (aquele que exigia a chave do barco e você o dirigia por aí). A água agora é drenada onde o barco estava. Caminhe pelo moinho de vento quebrado lá e vire à esquerda para encontrar mais um bode.

Vilarejo (quarta visita)

  • 1F do Vilarejo, no Moinho do Otto – Vá até o portão no noroeste da vila que requer a chave de Não Nascido de Seis Asas. Então você verá uma placa amarela escrita “Boa Sorte”. Siga para a esquerda (não suba as escadas logo de cara). Isso o levará ao Moinho de Otto. Debaixo do moinho há um pequeno santuário com um bode.

Fortaleza

  • B1 da Fortaleza – Depois de ter um encontro com um inimigo grande e lutar para subir na Fortaleza, você chegará a uma escada em espiral que desce. Lá embaixo, olhe para a direita para encontrar esse bode.

Fábrica

  • B2 da Fábrica de Heisenberg, no Duto de Ventilação – Na próxima sala, você começará a voar porque um ventilador está tentando sugar você. Você deve atirar no ventilador no ar antes que ele o mate. Depois de pousar em pé, vire-se e caminhe até a “varanda” (parece uma rampa com pás de escavadeira amarelas). O bode estará lá na varanda, em uma das pás da escavadeira. Ele se camufla muito bem, então ouça o som que ele faz para localizá-lo com mais facilidade.
  • De B1 até B3 da Fábrica de Heisenberg, no Elevador de Mercante – Entre no elevador onde o comerciante Duke está e vá de B1 para B3. Olhe na direção em que a porta do elevador se abre para B1 / B3. Durante o passeio de elevador, o bode pode ser visto brevemente em uma grade vermelha. Tenha sua espingarda em mãos para atirar enquanto o elevador se move, ele fica à vista por cerca de 2 segundos. Você pode simplesmente continuar usando o elevador quantas vezes precisar para acertá-lo.
  • B1 da Fábrica de Heisenberg – Depois de derrotar Sturm, em uma área de sala de controle antes do compartimento de carga, há um espaço no qual você pode se agachar à direita de uma mesa. Na próxima sala você pode encontrar esse bode no canto.

Depois da luta contra Heisenberg

  • Após a cutscene onde Chris joga um explosivo no megamycete (grande feto pendurado no teto da caverna, haverá espinhos em um canto escuro, pelo qual você não pode passar. Porém, atrás deles, em um ponto bem escuro escuro, estará uma estátua de uma mulher e o bode estará sentado na frente dela.

Resident Evil Village já está em pré-venda com versões para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, Steam e Stadia. Lembrando que a versão do PS4 é elegível para o upgrade para PS5, e nos consoles da Microsoft o jogo suportará a Entrega Inteligente para Xbox One e Xbox Series X|S.

Se passando após os eventos de Resident Evil 7, Resident Evil Village mostra Ethan Winters tentando esquecer os trágicos eventos do passado e recomeçar a sua vida ao lado da sua esposa Mia. No entanto, Chris Redfield, o lendário herói dos jogos anteriores, surge na sua vida, jogando Ethan em um novo pesadelo em busca de respostas.

Resident Evil Village chega oficialmente no dia 7 de maio.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade