A Digital Foundry analisou as versões de console da geração atual (paramos de falar próxima geração e geração passada porque já passou tempo o suficiente, né?) de Resident Evil: Revelations 2 e, para a surpresa de muitos, a versão de Xbox One do jogo está funcionando melhor do que a versão de PlayStation 4.
Ambas rodam a 1080p e com o FXAA ligado, além de um framerate que vai até 60 frames por segundo. O problema é que nenhum dos dois consoles consegue manter esse framerate constante ou até travado, mas as quedas são bem mais frequentes (e dramáticas) no console da Sony. No vídeo abaixo é possível ver essa comparação de framerate:
Além disso, segundo a DF, os cenários são mais detalhados na versão de Xbox One, com objetos usando texturas mais detalhadas que na versão do console da Sony. Abaixo, temos um vídeo comparando os gráficos de ambas as versões:
Para completar, o site ainda comparou ambas as versões com a versão de PC e, segundo eles, os gráficos se equivalem às opções gráficas da versão de PC no máximo. A configuração de PC usada por eles é um Core i5 com uma Geforce GTX 780. Aqui em casa, eu rodo o jogo num Core i7 e numa Geforce GTX 770 e há algumas quedas no framerate, mas ele mantêm-se a 60fps na maioria do tempo.