InícioGamesO que os jogadores de Destiny mais desejam?

O que os jogadores de Destiny mais desejam?

O novo patch 1.1.1 de Destiny resolveu ou pelo menos dirigiu uma série de queixas manifestadas pela comunidade, mas há muito mais.

O porta-voz da comunidade de Destiny David “Deej” Dague mandou um chamado para os Guardiões para partilharem as suas preocupações, ou melhor, com o que eles acham que a comunidade está mais preocupada.

“Ponha de lado seus próprios desejos pessoais para Destiny, e liste os tópicos que você vê discutidos na maioria das vezes”, escreveu ele em Bungie.net.

“Nada de bugs. Sabemos que em Crota cai a espada. Neste momento, estou mais curioso sobre os novos recursos que as pessoas tendem a pedir.

“Faça uma lista dos top três desejos que são compartilhados pela maioria da Comunidade.”

As respostas variam em qualidade, como alguns leitores claramente não entenderam o conceito de “o que a maioria das pessoas pedem” em oposição à “o que está bugando hoje”, mas aqui está uma lista dos pedidos mais comuns:

01: Melhorias nos cofres

De longe, o pedido mais comum é por mais espaço nos cofres. Alguns usuários também pediram para ser capaz de acessar o seu cofre enquanto em órbita. Mais modestamente, alguns jogadores pediram para que o cofre não seja dividido em categorias, porque eles não podem armazenar mais armas, e também não têm desejo de tonalizadores extras ou emblemas.

02: Jogos personalizados e mais variedade no Crisol

Jogadores PvP definitivamente querem duas grandes melhorias para o Crisol: mais modos, e a capacidade de fazer jogos personalizados. Alguns outros usuários também pediram um modo de level compatível e melhores premios do Crisol, bem como uma correção de lag.

03: Customizar e desmontar armas

Há tambem muitas pessoas que pedem a chance de personalizar suas armas para uma melhor experiência em PvP. Muitos jogadores querem apenas trocar as estatísticas de uma arma com a aparência do outro, o que é razoavelmente provável que aconteça, dada que a Bungie provavelmente quer os jogadores sejam capazes de reconhecer rapidamente as armas que estão enfrentando no Crisol.

04: Melhorias nas recompensas na Câmara de Cristal

As armas e armaduras que você encontra na Câmara de Cristal são excelentes, mas após o lançamento da Escuridão Inferior, elas já não são mais de primeira linha. Os jogadores têm vindo a pedir uma forma de atualizar esses itens, da mesma forma que você pode atualizar velhos itens exóticos.

05: Mais variedade de contratos

Contratos são o que você faz para atingir o nível máximo o seu equipamento de forma rápida, aumento de níveis de facção e também como atividade extra quando você tiver feito todo o resto. Os jogadores estão entediados de fazer os mesmos contratos repetidas vezes e pedem por mais variedade, mais contratos específicos de classe, e melhores recompensas.

06: Alterar o sistema de loot

Os jogadores ainda sentem muita raiva sobre como eles recebem recompensas aleatórias. Às vezes você não recebe nada que valha a pena falar depois de completar uma missão diária muito difícil ou mesmo o anoitecer, e outras vezes você vê um oponente no Crisol ganhar uma recompensa exótica por ter aparecido segundos antes do final da partida. Além disso, é extremamente frustrante para colocar em dias ou mesmo semanas de esforço tentando ganhar recompensas específicas e ainda não ter sorte, especialmente no Crisol, e também quando todo mundo tem uma meia dúzia de tudo o que você está à procura.

07: Materiais, lúmens e as marcas de troca.

Muitos jogadores querem ser capazes de negociar as coisas que têm sobrando para os que não têm. Notavelmente, eles querem trocar Energia Ascendente para Fragmento Ascendente, como você pode fazer com materiais radiantes; eles querem trocar materiais colhidos como Girometal para Vanguarda e Marcas do Crisol. Em uma queixa relacionada, os jogadores querem ser capazes de transportar mais de cada moeda e material.

08: Mais eventos como A Fúria da Rainha

A Fúria da Rainha é o único evento Player-Versus-Environment que os jogadores desfrutaram desde o lançamento do jogo, embora nós vemos Bandeira de Ferro várias vezes. Dado o tom original de Destiny com novos conteúdos para os jogadores, muitos estavam esperando para atividades regulares PvE, e colocaram para fora um pedido para isso. Ainda mais, apenas disseram para trazer de volta A Fúria da Rainha, mesmo em sua forma original fortemente criticada em vez de o novo conteúdo que a Bungie está levando uma eternidade para lançar.

É bastante claro que os jogadores querem mais coisas para fazer, mais variedade, melhores recompensas, mais espaço para manter seus equipamentos e recompensas para o jogo continuar sendo relevante.

Na sua opinião, o que mais poderá ser feito ou melhorado?

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.