Resident Evil – Atriz que interpreta Claire indica um novo game ainda não anunciado

Não demorou muito até que novos rumores sobre Resident Evil surgissem nas redes sociais e veículos do mundo todo. Após o lançamento de Resident Evil 3 Remake, os fãs da franquia se voltaram a especulações que abordam desde um possível RE8 a caminho, até mesmo, um Remake de Resident Evil 4. Até o momento, a Capcom não partilhou quaisquer informações sobre essas possibilidades, e quando abordada pelo Critical Hits, a empresa apenas declarou que não realizou nenhum anúncio.

Dito isso, a atriz Stephanie Panisello deu a entender que de fato existe um projeto ainda não anunciado. Em uma recente entrevista no podcast Residence of Evil, Panisello alegou ter trabalhado com um dos membros que atuou em RE3 Remake. Mas não somente isso, como ela também mencionou que o trabalho teria relação com um projeto ainda não revelado. Anteriormente, Stephanie atuou como modelo de captura para a personagem Claire Redfield, em Resident Evil 2 Remake.

Confira a declaração da atriz:

“…Além disso, elenco de Resident Evil 3, olá! Sei que não conhecia vocês pessoalmente, apesar de sentir que trabalhei com um de vocês, mas acho que é um projeto que ainda não foi lançado, então não vou dizer nada.

Evidentemente, a declaração não passou despercebida, e o mero comentário da atriz já atraiu múltiplas especulações diferentes. Neste caso, há quem considere que Resident Evil: Code Veronica possa receber um novo Remake futuramente, mas por enquanto, não há nenhum indício que aponte esta possibilidade.

Semanas atrás nos deparamos com dois rumores diferentes, indicando a produção de RE8 e RE4 Remake. Desde então, a Capcom não se pronunciou sobre o caso, e tampouco alegou os rumores como sendo falsos. Por consequência, existe uma boa margem para especulações, sugerindo que tais projetos estão realmente em desenvolvimento. Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.