Resident Evil 8 é um dos possíveis anúncios que podem ocorrer no evento do PS5

Faz tempo que especulamos sobre a chegada de um novo Resident Evil para os consoles atuais e a próxima geração. Ao longo do ano, múltiplos relatos indicaram o desenvolvimento de uma continuação para o inédito RE7, que abordou uma perspectiva totalmente diferente para a franquia. Desta forma, parece que a Capcom finalmente está concedendo continuidade aos eventos que se desenvolveram no título anterior.

No meio do turbilhão de especulações, todos os relatos e sugestões indicam o envolvimento da PlayStation durante o anúncio. Neste caso, assim como a situação de Resident Evil 3 Remake, um evento definido para o PS4 – ou especificamente, o PS5 – pode ser responsável por enfim revelar o aguardado Resident Evil 8.

Dito isso, o conhecido insider Dusk Golem (que atende pela alcunha de AestheticGamer no Twitter) acredita veementemente que Resident Evil 8 estará entre os jogos apresentados para o PS5 esta semana. Recentemente, uma loja alemã incluiu Resident Evil: Village [Uncut Edition] em seu catálogo, se tratando de apenas um dos múltiplos indícios. Além disso, a franquia também se tornou um dos destaques promocionais na Steam, onde ocorreu uma atualização significativa na forma como os jogos foram ajustados. Consequentemente, parece lógico imaginar que a Capcom esteja realizando algum tipo de preparativo para o anúncio de RE8.

Logo abaixo, você confere o tweet de Dusk, mencionando a possibilidade de RE8 surgir:

E como sugestão definitiva, temos múltiplas fontes do Critical Hits que também incitaram o anúncio de Resident Evil 8 durante o evento focado nos jogos do PS5. No entanto, é importante ressaltar que não se trata de um título exclusivo, mas sim, multiplataforma. Considerando o histórico de nossas fontes e a noção de acesso à informações, parece mera questão de tempo até que o game seja realmente anunciado.

Sendo assim, o evento focado nos jogos do PS5 se tornou ainda mais interessante, considerando o quanto esperamos por um vindouro Resident Evil 8. Certamente, caso anunciado, podemos imaginar que o título seguirá o formato crossgen. Isso significa que RE8 contará com versões para PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies