Categorias: Games

Resident Evil 8 – Capcom comenta rumores sobre o game misterioso

Resident Evil 8 se tornou um assunto recorrente desde a última enxurrada de rumores sobre o projeto. Descrito como um game que passou por múltiplas reinvenções, parece que tudo culmina em um possível anúncio ainda este ano. E para fomentar ainda mais o conteúdo especulativo, o Rely On Horror trouxe um artigo crível o suficiente para atestar não somente o desenvolvimento de RE8, mas também, alguns aspectos do jogo.

Tal como noticiamos anteriormente, o game foi descrito como um FPS onde Ethan e Chris estarão envolvidos. Além de algumas similaridades com Resident Evil 3.5, também temos a presença de um cenário Europeu, novos inimigos e uma espécie de “bruxa” que perseguirá o jogador durante sua jornada.

Devido aos rumores e informações que recebemos de nossas fontes, procuramos a companhia para uma resposta oficial. Anteriormente, o Gerente de Relações Públicas da empresa no Brasil – Fabio Santana – havia comentado que “não foi realizado um anúncio oficial“. Frente aos novos detalhes, novamente busquei contato com a Capcom, mas a resposta sólida se manteve. Na transcrição do e-mail, Fabio declarou:

Sim, mesma resposta: A Capcom não fez nenhum anúncio a respeito.

Considerando que, em ambos os casos, não houve negativa e tampouco uma resposta positiva a respeito dos rumores, podemos imaginar que há de fato um anúncio a caminho. Ainda é incerto se o game será realmente Resident Evil 8, mas dado o contexto atual e a crescente onda de detalhes sobre o projeto, podemos ao menos imaginar que existe uma forte relação com o game que está em desenvolvimento desde 2017.

Detalhes como o lançamento em 2021 e o fato de ser um título cross-gen também foram mencionados por nossas fontes. Sendo assim, parece que a Capcom está escondendo um grande segredo, e RE8 pode de fato ser o próximo game da franquia.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies