InĂ­cioGamesVazamento confirma Resident Evil 3 Remake antes do anĂșncio oficial

Vazamento confirma Resident Evil 3 Remake antes do anĂșncio oficial

Resident Evil 3 Remake era uma grande possibilidade apĂłs o sucesso estrondoso que Resident Evil 2 Remake, e apĂłs brincar um bom tempo com os nossos sentimentos, agora podemos dizer que o jogo Ă© uma realidade.

PUBLICIDADE

Hoje, a arte oficial do jogo vazou no GameStat, uma espécie de Steam Tracker da PlayStation Network.

PUBLICIDADE

Nesta arte nova, podemos conferir que Jill Valentine ganhou um novo visual, e que Nemesis estå mais ameaçador do que nunca.

Abaixo, vocĂȘs conferem as artes que vazaram:

Resident Evil 3 Remake Vazamento

Resident Evil 3 Remake Vazamento

Como podemos conferir acima, temos os visuais de Nemesis, Jill Valentine e também de Carlos Oliveira, personagem que apareceu apenas em Resident Evil 3 e que nunca mais deu as caras.

PUBLICIDADE

No jogo, Carlos (que vem da América do Sul, apesar de não ser confirmado se ele é brasileiro ou não) faz parte da Umbrella Biohazard Countermeasure Service (U.B.C.S.) e é um personagem controlåvel em parte do game.

Ao que tudo indica, Resident Evil 3 Remake deverĂĄ ser anunciado durante o The Game Awards, o “Oscar do Videogame”, que acontece no dia 13 de dezembro.

Ao se confirmar o anĂșncio do jogo, ele deverĂĄ estar no evento japonĂȘs Jump Festa, uma vez que a Capcom anunciou que estarĂĄ presente com dois tĂ­tulos inĂ©ditos.

PUBLICIDADE

Nas imagens vemos referĂȘncia a uma Z Version, que deve seguir os moldes de Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake e ser a versĂŁo sem censura do game para o JapĂŁo.

Quem aĂ­ estĂĄ ansioso com este que certamente serĂĄ um jogasso da Capcom?

NĂłs certamente estamos.

PUBLICIDADE

Resident Evil 3 foi originalmente lançado em 1999 para o PlayStation. O jogo se passa 24 horas antes dos eventos de Resident Evil 2 e 24 depois dos eventos deste jogo, também em Raccoon City.

No jogo, Jill Valentine estĂĄ sendo perseguida por Nemesis, uma arma biolĂłgica da Umbrella que tem apenas um objetivo: destruir todos os membros da STARS que ela encontrar pela frente.

O jogo apresentou uma série de inovaçÔes dentro da franquia, como a possibilidade de criar muniçÔes a partir de pólvora, enfrentar ou não um chefe e tomadas de decisÔes råpidas que afetam como o gameplay se desenrola.

Depois de lançado para o PS1, o jogo ganhou versÔes para Dreamcast, PC e GameCube, mas também pode ser jogado via retrocompatibilidade no PS2, PS3, PSP e PS Vita.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrås do sonho.