A Capcom parece estar funcionando à todo vapor! Depois de entregar Monster Hunter World no início deste ano e de estar com os aguardadíssimos Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5 para serem entregues no início de 2019, rumores e indícios apontam que a empresa pode estar preparando uma boa surpresa para os fãs.

De acordo com as palavras de Jun Takeuchi, a Capcom está criando um jogo que vai fazer os fãs se perguntarem: “Uau! Vocês fizeram isso?

Será Resident Evil 3 Remake?

O primeiro rumor indica que Resident Evil 3 Remake não só é uma possibilidade como também já estaria em produção.

A informação foi postada nos fórums da ResetERA (via Meu PS4) por um usuário bastante conhecido dos fãs de Resident Evil: Dusk Golem.

Considerado um insider com acesso a informações privilegiadas relacionadas a Resident Evil, Dusk Golem divulgou a informação em que indica que o jogo já está sendo produzido. A informação faz sentido, principalmente porque a própria Capcom informou que tinha planos para novos remakes e remasterizações.

Quando questionado sobre RE3 Remake, o produtor de Resident Evil 2 Remake, Yoshiaki Hirabayashi nunca negou a possibilidade, mas sempre tentava desconversar indicando que a Capcom no momento estava com foco total em RE2 Remake e Devil May Cry 5.

Ou um outro jogo?

Voltando às declarações de Jun Takeuchi, ele comentou que a Capcom está empolgada com os aprimoramentos da RE Engine e que ela se tornará o motor gráfico dos principais títulos da empresa.

Ele ainda falou que a ideia da empresa é aumentar a quantidade de pessoas na equipe, em especial as que estão ligadas À produção de jogos AAA, e que se isso ocorrer a empresa poderá produzir até quatro AAA simultaneamente.

Takeuchi também falou que o título que vai surpreender os fãs já está em produção. Impossível não imaginar que possa se tratar de alguma das franquias famosas da Capcom como Dino Crisis, Onimusha e Resident Evil.

E aí, quais são suas apostas?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Por muitos anos Ceraldi foi um dos responsáveis pela maior comunidade de Resident Evil da América Latina. Hoje, além de trabalhar como UI/UX Designer, se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, futebol e NBA.