Akira Toriyama faz uma revelação assustadora sobre o passado de Freeza em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super é a prova de que a franquia de Akira Toriyama é viável mesmo nos dias de hoje, e não só isso, ela é bastante lucrativa também.

Partindo do final das aventuras de Goku em Dragon Ball Z, Dragon Ball Super reescreve a história posterior à saga de Majin Buu, e traz diversas curiosidades sobre personagens que antes nós apenas especulávamos.

Hoje, falaremos um pouco sobre sobre o passado de Freeza, já que recentemente foi feita uma revelação surpreendente sobre ele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Recentemente, a revista Saikyo Jump trouxe um especial sobre Dragon Ball Super: Broly, explorando alguns pontos do filme com informações novas partidas de Akira Toriyama.

Como vocês devem saber, o anime irá aproveitar e recontar o Genocídio dos Saiyajins, evento onde Freeza destruiu o Planeta Vegeta e matou a maioria dos saiyajins naquele momento.

De acordo com a Saikio Jump, aquilo aconteceu quanto Freeza ainda era um garoto, e, apesar dele ter feito aquilo pois os Saiyajins pudessem acabar sendo uma ameaça no futuro, ele também fez aquilo simplesmente por pura diversão.

“Quando Freeza nasceu, como filho do Rei Cold, Freeza já era mais poderoso e muito mais cruel do que o Rei. Foi por causa desse gênio do mal que o Rei Cold imediatamente entregou o comando do reino para o seu novo filho”.

Além disso, a revista afirma que Freeza é um ser tão maligno que ele simplesmente não tem salvação, diferente de Piccolo, Vegeta e tantos outros lutadores que Goku acabou convertendo para o bem através das lutas.

Com isso, fica claro que a decisão de Goku e companhia de reviver Freeza vai acabar fazendo eles se arrependerem disso no futuro, seja no filme Dragon Ball Super: Broly, seja em alguma saga do futuro de Dragon Ball Super.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.