Resident Evil 3 – Capcom revela informação que vai deixar os jogadores aliviados

Falta pouco mais de uma semana para o lançamento de Resident Evil 3 Remake, mas os fãs estão mais do que ansiosos pela chegada deste novo título da Capcom. Com a promessa de revitalizar um dos jogos mais icônicos da franquia, desta vez veremos uma história modificada e muito mais densa. Dito isso, RE3 serve tanto para continuar o Remake anterior quanto adaptar novas estratégias para os jogadores.

Sendo assim, o vindouro Resident Evil 3 Remake visa modificar alguns aspectos que foram implementados no título anterior. Felizmente para os fãs, a habitual Faca de combate utilizada pelos personagens será um dos focos de mudança neste novo projeto. Diferente de RE2 Remake, desta vez a faca não quebra, permitindo que o jogador utilize ela ao longo de toda campanha.

Tal informação foi confirmada pela própria Capcom, em uma recente entrevista com o Game Informer.

Mantemos a faca inesgotável [em Resident Evil 3], para que você possa usá-la para sempre.” disse o produtor Peter Fabiano. “Estamos lidando com um Survival Horror e tudo se esgota. Você fica sem balas. Você fica sem ervas. E também fica sem todos os itens que você pode usar.

Sendo assim, os jogadores terão sempre a mão ao menos um item de ataque – evitando que a falta de balas afete essencialmente sua trajetória. Apesar de ser muito mais complicado tentar avançar com uma mera faca, alguns jogadores conseguiram finalizar Resident Evil 2 Remake utilizando este mesmo recurso. No entanto, os novos atributos de Nemesis devem dificultar muito mais a vida dos jogadores (se comparado ao Mr. X).

Por fim, nos resta apenas aguardar pelo lançamento do game na próxima semana. Com data estipulada para o dia 3 de Abril, falta pouco para enfim desbravarmos este título tão icônico.

Resident Evil 3 Remake contará com versões para Xbox One, PS4 e PC’s.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies