Categorias: Games

Resident Evil 2 terá modo de jogo inédito e visual retrô dos protagonistas

Restando menos de três dias para o seu lançamento oficial, a Capcom revelou nesta terça-feira (22) algumas novidades bem interessantes sobre Resident Evil 2 Remake.

Os anúncios foram feitos durante uma transmissão ao vivo no Japão, onde o estúdio revelou um modo de jogo inédito, além da possibilidade de você jogar com os visuais antigos de Leon e Claire.

Sobre o novo modo de jogo, intitulado Ghost Survivors, ele adicionará elementos aleatórios a jogabilidade e você poderá explorar o mundo do jogo para obter pontos, que poderão posteriormente ser trocado em uma loja in-game. A Capcom ainda salientou que essa loja não envolverá qualquer tipo de microtransação

Na transmissão os desenvolvedores falaram que o modo se assemelha bastante ao Extreme Battle do Resident Evil 2 clássico.

Além disso, Ghost Survivors permitirá que você jogue com Robert Kendo, um dos integrantes da segurança da Umbrella, e Katherine, filha do prefeito de Raccoon City. Infelizmente ainda não sabemos se também será possível jogar com os protagonistas do game.

Já sobre o visual retrô, a Capcom revelou que como porte de uma promoção especial, disponibilizará os uniformes clássicos de Leon Kennedy e Claire Redfield, incluindo as suas texturas originais com polígonos saltando para todos os lados.

Inicialmente estas roupas estarão disponíveis apenas para aqueles que comprarem um cartão especial da PSN, mas a partir do dia 22 de março, elas serão disponibilizadas para todos os jogadores através de uma DLC gratuita.

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro para Xbox One, PC e PS4.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies