InícioDicasResident Evil 2 Remake - Como conseguir Nota S+

Resident Evil 2 Remake – Como conseguir Nota S+

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para conseguir uma Nota S+ no Resident Evil 2 Remake.

Alcançar a Nota S+ em Resident Evil 2 é um desafio árduo, superando a já difícil Nota S. Alcançar essa nota exige a conclusão do jogo em tempo recorde, abrindo acesso a armas exclusivas com munição infinita. As condições para atingir a Nota S+ são rigorosas e exigem destreza e estratégia dos jogadores.

Como conseguir Nota S+ no Resident Evil 2 Remake

Reprodução: Resident Evil 2 Remake

Conquistar a Nota S+ em Resident Evil 2 não será fácil. Não apenas os jogadores têm que terminar o jogo muito rapidamente, mas também há outros requisitos adicionados para tornar tudo ainda mais estressante. Primeiro, aqui estão os novos limites de tempo que os jogadores devem cumprir se esperam desbloquear a Nota S+

  • Cenário A: 2 horas e 30 minutos.
  • Cenário B: 2 horas.

Adicionalmente, os jogadores devem limitar-se a no máximo três salvamentos durante o jogo. Há uma controvérsia em relação ao uso de armas com munição infinita, previamente desbloqueadas na Nota S, embora a faca de combate inquebrável seja uma exceção. Esta faca pode ser obtida ao encontrar todos os brinquedos Sr. Raccoon ocultos no jogo, e é uma ferramenta valiosa para alcançar o rank S+.

Ao completar a campanha de Leon na dificuldade Padrão com rank S+, o jogador desbloqueia o lança-foguetes ATM-4 com munição infinita. Já a campanha de Claire, se concluída no modo Hardcore com Nota S+, recompensa o jogador com uma minigun de munição infinita. Apesar do elevado grau de dificuldade, a conquista da Nota S+ em Resident Evil 2 é uma meta valiosa para os jogadores em busca do máximo poder de fogo e de uma experiência de jogo completa.

Confira também:

Resident Evil 2 Remake foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em Janeiro 2019, e também está disponível no PlayStation 5 e Xbox Series. Você pode ler nosso review do jogo clicando aqui.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.