Games

Reserve o nome do seu personagem em World of Warcraft Classic

Embora ainda falte pouco mais de uma semana para o lançamento de World of Warcraft Classic, a Blizzard já liberou na última segunda-feira (12) a reserva de nome para que os jogadores possam garantir o nick dos seus personagens.

A reserva pode ser feita por qualquer jogador que tenha uma assinatura ativa ou com tempo de jogo ativo nas suas contas de World of Warcraft. Você poderá criar até 3 personagens e escolher os seus respectivos reinos.

Anunciado ainda em 2017, World of Warcraft Classic promete recriar a experiência original de World of Warcraft, trazendo de volta a aparência e toda a atmosfera do jogo de 2006. Embora a Blizzard tenha realizado algumas melhorias de desempenho para as máquinas mais atuais, todas as mecânicas, modelos e árvores de habilidades ainda são as mesmas.

Sem as sete expansões que o jogo recebeu ao longo dos anos, os jogadores precisarão enfrentar os desafios originais de Azeroth, como o Núcleo Derretido, Onyxia e Maraudon. A Blizzard ainda promete que com o tempo também adicionará novos conteúdos, como o Vale Alterac, o Esforço de Guerra de Ahn’Qiraj e a famosa Naxxramas.

World of Warcraft Classic será lançado mundialmente no dia 26 de agosto 19:00 (horário de Brasília).

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade