Repórter leva puxão de orelha durante pronunciamento no Depto de Estado dos EUA por jogar Pokémon GO

Pokémon GO é um jogo que pode ser jogado a qualquer momento, mas isso não significa que ele deve ser jogado a qualquer momento, principalmente quando você estiver trabalhando. Principalmente se você for um repórter que cobre políticos.

PUBLICIDADE

Durante um pronunciamento do Departamento de Estado dos EUA sobre as medidas anti-Estado Islâmico que os EUA e a coalizão internacional de países têm tomado, o porta-voz John Kirby notou que um repórter estava jogando Pokémon GO, e interrompeu o próprio pronunciamento para chamar a atenção dele.

“Você está jogando aquele negócio do Pokémon, não é mesmo?”, perguntou ele.

PUBLICIDADE

“Eu só estou dando uma olhada nele”, respondeu o repórter que não foi identificado.

No vídeo abaixo, você pode conferir o momento da mijada:

YouTube video

Após o briefing, o porta-voz perguntou ao repórter se ele havia conseguido capturar algum Pokémon durante o evento, mas infelizmente o nosso treinador anônimo não conseguiu por causa do sinal fraco de celular do local onde o pronunciamento havia sido feito. Que pena, não é mesmo?

Pokémon GO já está disponível para iOS e Android nos EUA, Japão, Europa e Oceania. E nada de chegar no Brasil.

 

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.