InícioGamesChineses "invadem" ginásios Japoneses após lançamento de Pokémon GO no país em...

Chineses “invadem” ginásios Japoneses após lançamento de Pokémon GO no país em ato patriótico

Pokémon GO foi lançado no Japão ontem, e sabe o que aconteceu logo após o lançamento? Uma verdadeira invasão de treinadores chineses nos servidores do país.

O fenômeno foi notado no Reddit e comentado por usuários da rede social. Para fazer a invasão, os jogadores chineses estão usando o Fake GPS, para fingir ao jogo que eles estão num lugar onde eles não estão. O motivo dessa invasão? Patriotismo chinês.

Caso você não lembre, o Japão e a China são países que não se dão muito bem, principalmente por causa da Segunda Guerra Mundial. Durante a Guerra (e até antes dela), o Japão invadiu a China e meteu o louco lá, matando milhões de chineses e cometendo crimes de guerra que rivalizaram os crimes cometidos pelos nazistas.

Ou seja, em 1931, o Japão invadiu a Manchúria e tocou o terror nos chineses. Em 2016 os chineses invadiram o japão com… Pokémon GO.

A vingança é ou não é um prato que se come frio?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.