E pelo jeito, o corte no preço do Xbox One vai ser só para o pessoal do Reino Unido, já que foi anunciado que a oferta não irá para outros territórios no momento.
Após anunciar um bundle especial de £399 do console com o jogo Titanfall a partir de 28 de fevereiro, o Diretor de Marketing do Reino Unido Harvey Eagle confirmou que o pacote não virá para outros locais. Explicando o bundle, Eagle disse que a sua “responsabilidade é somente sobre o Reino Unido”, então ele só pode falar por esse território. “Isso é sobre oferecer o melhor valor para os jogadores aqui, e como resultado estamos anunciando um novo preço de £399. Não existem anúncios para outros países planejados no momento, então é um ajuste somente do Reino Unido e sentimos que é a coisa certa para o nosso mercado” disse o diretor.
Falando mais sobre a redução, Harvey disse que “o timing dessa redução está muito envolvido ao redor de Titanfall. É sobre valor, não preço. As pessoas compram um console para jogar os melhores jogos, e entres estão Titanfall, e Destiny, e Watch Dogs, e se você quiser jogar esses três jogos você irá precisar de um Xbox One. E, como dissemos, até 14 de março os consumidores ganharão também uma cópia de Titanfall quando comprarem um sistema, e achamos que é um excelente valor”.
O que vocês acharam dessa redução? Será que a Microsoft tá sentindo muito a vantagem da Sony na Inglaterra e agora tá tentando se recuperar? A má notícia é que provavelmente não vai ter redução do console aqui no Brasil, já que o PS4 continua com aquela piada que eles chamam de preço e em nada ameaça a Microsoft.