Categorias: Games

Versão de Thief para PC não será somente um port

O pessoal da Eidos Montreal disse que a versão do reboot de Thief para PC não será um mero port da versão de console, e prometeu que será uma versão otimizada para a plataforma.

Falando com a Gamespot, o produtor Stephane Roy disse que os jogadores de PC “vão amar essa versão. Eles terão uma versão para o PC, e não um port. Todas as opções de PC que você pode imaginar estarão lá”. E o motivo é simples: a versão fora dos consoles está sendo feito pela Nixxes Software, que, segundo ele, são muito bons. O estúdio já trabalhou na versão para PC de Hitman: Absolution e Deus Ex: Human Revolution, jogos que tiveram ótimas versões para os usuários de teclado e mouse.

Thief será lançado amanha, dia de Fevereiro e estará disponível no PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, além da já mencionada versão otimizada para PC.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies