Games

Red Dead Redemption 2 utilizou mais de mil atores para modelar os seus NPCs

Sem dúvidas Red Dead Redemption 2 é um dos jogos mais ambiciosos de todos os tempos e a cada nova gameplay a Rockstar tem demonstrado que não poupou esforços e investimento para criar um mundo aberto nunca antes visto.

A novidade de hoje foi trazida pelo jornal The Telegraph que teve acesso antecipado a uma demo do jogo. O jornalista Tom Hoggins descreve que cada NPC no mundo, por mais aleatório que seja tem uma personalidade e pode desencadear uma história.

“Cada NPC tem sua própria personalidade e seu estado de humor, que podem ser acalmados ou aumentados conversando com eles apertando o gatilho esquerdo e escolhendo uma opção de diálogo”.

Hoggins ainda afirma que até mesmo uma simplesmente esbarrada em alguém na rua pode ser o suficiente para desencadear uma confusão caso você não peça desculpas.

Toda essa grandiosidade e personalidade são corroboradas pela Rockstar, que diz ter usado mais de mil atores para modelar NPCs únicos que habitarão as cidades e as regiões mais selvagens.

Red Dead Redemption 2 se passará antes do primeiro game, mostrando a trajetória de Arthur Morgan e da Dutch’s Gang após um assalto que deu errado na cidade de Blackwater. O grupo então precisa lutar para fugir dos agentes federais e dos melhores caçadores de recompensas do velho oeste.

O jogo será lançado em 26 de outubro para PS4 e Xbox One, ainda não há informações sobre uma versão para PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade