Games

Red Dead Redemption 2 terá um sistema de honra similar ao do primeiro jogo

Depois de ter liberado nesta quarta-feira (02) um novo trailer de Red Dead Redemption 2, a Rockstar permitiu que alguns veículos de imprensa testassem em primeira mão o esperado jogo revelando informações inéditas.

Segundo o Telegraph, que teve a oportunidade de testar o game, RDR2 terá um sistema de honra, que embora seja parecido com o do primeiro jogo, será bem mais profundo e afetará significativamente o mundo a sua volta.

Ao realizar ações consideradas boas, o protagonista Arthur Morgan, começará a ser bem visto pelos habitantes das cidades. Mas caso ele realize más ações, as vilas também reagiram a isso e a sua presença não será tolerada.

Um sistema similar também se aplica a sua gangue, assim, ajudar com dinheiro, comida e suprimentos, fará com que cada membro da gangue seja mais receptivo com você. Mas aqueles que você escolher não ajudar, obviamente não o receberão de forma muito simpática.

Red Dead Redemption 2 se passará antes do primeiro game, mostrando a trajetória de Arthur Morgan e a gangue dos Van Der Linde após um assalto que deu errado na cidade de Blackwater. O grupo então precisa roubar e lutar parar fugir dos agentes federais e dos melhores caçadores de recompensa da nação.

O jogo será lançado em 26 de outubro para PS4 e Xbox One, ainda não há informações sobre uma versão para PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade