Categorias: DicasGames

Red Dead Redemption 2 – Localização de todos os Animais Lendários

Red Dead Redemption 2 se tornou um marco para a geração atual de consoles. O projeto desenvolvido e mantido pela Rockstar foi largamente apreciado em função de múltiplos fatores. Seja suas semelhanças quanto a realidade ou até mesmo as várias possibilidades que o game oferece, certamente o retorno da franquia conseguiu angariar seu espaço no “Hall da Fama” dos jogos eletrônicos.

Entre as várias atividades que Red Dead Redemption 2 oferece, a Caça está no meio delas. Além de enfrentar bandidos e membros da lei, o jogador também pode se aventurar em florestas, pântanos, riachos, montanhas e afins, em busca de uma presa muito mais ágil e desafiadora. Além dos animais comuns que encontramos no game, também existem os chamados “Animais Lendários“, que resultam em novos itens – como vestimenta inédita e bônus adicionais para o protagonista.

Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos aqui um guia com a localização de todos os animais lendários presentes em Red Dead Redemption 2. Localiza-los é uma tarefa que pode levar várias horas, mas ao seguir este guia, você encontrará a localização mais aproximada dos animais em questão.

Antes de continuarmos, é importante ressaltar que nenhum dos animais possui um lugar específico quanto ao seu paradeiro. Por consequência, ressaltamos as regiões onde é possível localiza-los, e como você chegará em tais lugares.

Sem mais delongas, confira o guia logo abaixo (cortesia do Polygon, que também trouxe mais informações sobre a caça dos animais)!

New Hanover (2 animais lendários)

  • Castor Lendário: Você encontrará o Castor Lendário em uma grande barragem de castores alojada próxima a um rio, a oeste do Posto Comercial Van Horn e um pouco ao sul da Piscina Elysian. (Este é um ótimo local para procurar castores em geral.)

  • Alce Lendário: O Alce Lendário está localizado no canto nordeste do mapa, na costa oeste do vale Roanoke.

Ambarino (5 animais lendários)

  • Lendário Urso-Pardo Barathi: Este é o urso que você caça com Hosea durante “Saída Perseguida por um Ego Ferido” no Capítulo 2. Você não precisa matá-lo imediatamente após essa missão, e pode voltar à caça mais tarde. Você encontrará o lendário urso pardo Bharati a noroeste de O’Creagh’s Run – fica um pouco a sudoeste de Ambarino em seu mapa.

  • Lendário Búfalo Branco: O lendário Búfalo Branco fica ao longo da costa norte do lago Isabella, no extremo oeste de Ambarino, um pouco a oeste do A em seu mapa.

  • Lendário Bode de Grande Chifre: Este bode lendário está localizado do outro lado do rio Dakota, a oeste de Valentine.

  • Lobo Lendário: Localizado ao redor do gêiser perto de Cotorra Springs. Você o encontrará um pouco a sudoeste da reserva indígena de Wapiti (ou o R em Ambarino, no seu mapa), um pouco a oeste da Estação Bacchus e um pouco a noroeste de Fort Wallace.

  • Rena Lendária: A Rena Lendária está bem próxima do Lobo Lendário. Você a encontrará ao leste de Fort Wallace e ao sul da Estação Bacchus.

West Elizabeth (1 animal lendário)

  • Cervo Lendário: O Cervo Lendário fica na extremidade oeste de West Elizabeth, a noroeste de Strawberry, a meio caminho entre o lago Owanjila e o W em West Elizabeth.

Lemoyne (5 animais lendários)

  • Coiote Lendário: Localizado no extremo norte da área de Scarlett Meadows, em Lemoyne. Ele fica no norte-nordeste do segundo local do acampamento, e um pouco ao sul do L em Lemoyne em seu mapa.

  • Raposa Lendária: Está em uma pequena área pantanosa chamada Mattock Pond, ao norte de Rhodes.

  • Javali Lendário: Localizado no extremo norte de Bluewater Marsh, a meio caminho entre Saint Denis e o Van Horn Trading Post.

  • Crocodilo Lendário: Você não poderá caçar o lendário “Bullgator” até a missão “Country Pursuits” durante o Capítulo 4. Você o encontrará a noroeste de Saint Denis, nos pântanos ao sul de Lagras.

  • Pantera Lendária: Essa pantera não aparecerá até que você atinja o nível 9 no ranking de Desafios de Caça, e é facilmente um dos predadores mais difíceis da lista. Ela está localizada a sudeste de Rhodes, diretamente a leste de Braithwaite Manor e ao sul de Bolger Blade. Antes de perseguir em sua caçada, recomendamos que seja realizado um Save manual, afim de manter seu progresso. A Pantera Giaguaro é uma das presas mais complicadas para se abater, e pode facilmente elimina-lo sorrateiramente.

Os últimos Animais Lendários de Red Dead Redemption 2

Antes de continuarmos, é importante ressaltar que os 3 últimos animais lendários de Red Dead Redemption 2 surgem apenas em um ponto avançado do game. Neste caso, você apenas os encontrará após liberar um dos locais de maior interesse do protagonista.

Sem mais delongas, logo abaixo você confere a localização dos 3 últimos animais lendários em Red Dead Redemption 2.

  • Lendário Búfalo Tatanka: Localizado a sudoeste de Blackwater. Siga nessa direção para Thieves Landing, em seguida, rumo ao oeste, a caminho de Stillwater Creek. Ao chegar no local, siga para o sul, e você enfim encontrará sua presa.

  • Antílope Lendário: Localizado a sudoeste de Blackwater. Procure uma área marcada como Rio Del Lobo Rock no seu mapa. Sua presa está a oeste desse lugar, nos arredores de Fort Mercer.

  • Puma Lendário: Localizado na extremidade oeste do mapa. Vá para o oeste, a sudoeste de Blackwater, até que não seja possível avançar. Quando você encontrar a cidade de Tumbleweed, siga diretamente para o oeste, onde você encontrará sua presa.

Ao seguir este guia, você encontrará todos os animais lendários em Red Dead Redemption 2. Também ressaltamos que há outras dicas e guias úteis em nosso site, por isso, não esqueça de conferir o restante do conteúdo.

Este website utiliza cookies