Red Dead Redemption 2 – Fãs promovem abaixo-assinado por DLC

Red Dead Redemption 2 foi mais um título da Rockstar Games cujo sucesso é inegável. Desde seu lançamento em 2018, o projeto ambicioso continua rendendo um excelente retorno para a desenvolvedora e a Take-Two. Sendo assim, tal como o reinado longínquo de GTA 5, era de se imaginar que o game fosse mantido em constantes atualizações – seja em formato semanal ou mensal.

No entanto, Red Dead Redemption 2 Online parece não ser o suficiente para os fãs da saga. Desta forma, foi ao ar um abaixo-assinado que requisita o desenvolvimento de DLC’s para RDR2, com foco inteiramente voltado para o single-player. Inclusive, a descrição do abaixo-assinado ainda menciona que “não precisa ser conteúdo gratuito“, claramente colocando em evidência o desejo dos jogadores de consumirem tais adições.

Embora a petição esteja em evidência no momento, sua criação ocorreu no ano passado, sendo deixada de lado com o passar do tempo. Agora, graças ao clamor popular, o abaixo-assinado está recebendo a devida atenção. Tal conteúdo já foi propagado em diversos veículos do mundo todo, e onde antes contava apenas com 250 assinaturas, agora encontra-se com 420 contribuições. A média anterior – definida em 500 assinaturas – já aumentou, e agora requisita 1000 manifestações.

Confira abaixo:

Entre o conteúdo requisitado pelos fãs, evidentemente o icônico arco Undead Nightmare foi citado. A famosa DLC implementada em Red Dead Redemption é um dos maiores desejos por parte do público, em especial aqueles que conheceram e desbravaram o arco de John Marston. Posteriormente, Undead Nightmare foi responsável por adicionar uma trama envolvendo zumbis no universo do game, e também incluiu outros itens peculiares – como uma espécie de mula-sem-cabeça como montaria do jogador.

Infelizmente, uma DLC voltada para a campanha de Red Dead Redemption 2 parece mais do que improvável. Entretanto, nada impede a Rockstar de realizar algo em RDR 2 Online, tal como um evento por tempo limitado.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies