Novo capítulo de One Piece provoca uma possível luta entre dois piratas da Pior Geração

O mangá de One Piece finalmente deu início à invasão da Aliança Pirata e os Samurais na ilha Onigashima, se preparando para o inevitável combate que está prestes a acontecer e, é claro, as coisas já começaram a sair do controle graças à Luffy.

O capítulo desta semana nos mostrou Luffy estragando todo o seu disfarce e, como consequência, o final deste capítulo nos provocou uma possível luta entre dois piratas da Pior Geração.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo! Você foi avisado!

Após Luffy acabar com o disfarce e começar uma confusão desnecessária, Zoro também se juntou a ele e juntos partiram para o ataque contra as tropas de Kaido, mas um pirata da Pior Geração estava lá para tentar acabar com a festa e esse pirata era Apoo.

Apoo atacou a dupla com seus golpes estranhos e, ao ver que o Supernova estava lá, Kid também partiu para o ataque:

Kid estava super irritado ao ver Apoo ali, afinal, foi ele o responsável por Kid ir à cadeia e transformar Killer num usuário de SMILE, além de fazer Basil Hawkins abandonar a Aliança Pirata que eles haviam acabado de criar.

Como o capítulo 981 ainda vai demorar para ser lançado, os fãs ficam no aguardo para ver uma possível luta de acerto de contas entre Kid e Apoo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.