Anime

Novo capítulo de One Piece provoca uma possível luta entre dois piratas da Pior Geração

O mangá de One Piece finalmente deu início à invasão da Aliança Pirata e os Samurais na ilha Onigashima, se preparando para o inevitável combate que está prestes a acontecer e, é claro, as coisas já começaram a sair do controle graças à Luffy.

O capítulo desta semana nos mostrou Luffy estragando todo o seu disfarce e, como consequência, o final deste capítulo nos provocou uma possível luta entre dois piratas da Pior Geração.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo! Você foi avisado!

Após Luffy acabar com o disfarce e começar uma confusão desnecessária, Zoro também se juntou a ele e juntos partiram para o ataque contra as tropas de Kaido, mas um pirata da Pior Geração estava lá para tentar acabar com a festa e esse pirata era Apoo.

Apoo atacou a dupla com seus golpes estranhos e, ao ver que o Supernova estava lá, Kid também partiu para o ataque:

Kid estava super irritado ao ver Apoo ali, afinal, foi ele o responsável por Kid ir à cadeia e transformar Killer num usuário de SMILE, além de fazer Basil Hawkins abandonar a Aliança Pirata que eles haviam acabado de criar.

Como o capítulo 981 ainda vai demorar para ser lançado, os fãs ficam no aguardo para ver uma possível luta de acerto de contas entre Kid e Apoo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade