Categorias: Games

Red Dead Online – Jogadores estão se vestindo de palhaço, em protesto contra a Rockstar

Red Dead Online é a vertente social de Red Dead Redemption 2, implementada pela Rockstar Games. No entanto, diferente do que é feito com GTA Online, Red Dead parece carecer largamente de conteúdo inédito e relevante para os jogadores. Por conta disso, uma nova onda se instaurou, gerando protestos de maneira inusitada no game.

Em suma, jogadores de Red Dead Online estão se vestindo de palhaços no game, como uma forma de protestar contra a Rockstar. E isso porque, segundo múltiplos relatos, os mesmos estão “cansados” de esperar por novidades de peso no game, e infelizmente, a Rockstar tem pecado nesse quesito. Por consequência, um movimento que já angariou centenas de jogadores ao redor do mundo, acabou culminando em uma “invasão” de palhaços no game.

O caso tem sido capturado por múltiplos streamers e youtubers, e logo abaixo você pode conferir um dos momentos onde o servidor esteve recheado de palhaços.

Infelizmente, não há sinais de que o modo Online será “revivido” com conteúdo inédito. Desde o lançamento de Red Dead Redemption 2, os fãs e jogadores clamam por qualquer tipo de expansão voltada ao modo Single-Player, ou então, conteúdo Online que realmente faça jus ao escopo do título. Em contrapartida, a Rockstar tem fornecido apenas eventos secundários e recompensas para os jogadores, deixando de lado o potencial que o projeto carrega. Evidentemente, isso é um motivo de grande frustração para aqueles que continuam desbravando Red Dead Redemption 2 anos após seu lançamento oficial.

Por fim, não houveram comentários da Rockstar sobre o caso. Tudo indica que o assunto será mantido em silêncio, e até que realmente aja alguma novidade para comentar, não teremos notícias oficiais por parte do estúdio responsável.

Enquanto esperamos por novidades, não esqueça de conferir dicas e detalhes sobre Red Dead Online em nosso site.

Este website utiliza cookies