Games

Red Dead Online – Como ganhar dinheiro rápido

Assim como o game habitual, em Red Dead Online, dinheiro é um dos itens mais valiosos que o game oferece. E isso porque, quanto mais você acumula, mais poderá investir em seus equipamentos, melhorias e atributos para o personagem criado.

Ao jogar Red Dead Redemption 2 estamos sempre coletando algo que pode render alguns trocados posteriormente, e em Red Dead Online, a situação não é diferente. Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos algumas dicas que podem facilitar a aquisição de patrimônio monetário ao longo do game. Mas antes de começarmos, ressaltamos que a sobrevivência é um fator de extrema importância. E isso porque, considerando o “preço de uma derrota” todo seu progresso pode ser jogado fora, caso seu personagem seja eliminado antes de acumular ou até mesmo utilizar a renda extra.

Sem mais delongas, vamos as dicas!

Ganhando dinheiro rápido em Red Dead Online

Primeiramente, é importante ressaltar que não existe nenhum método ou trapaça que permita você adquirir uma boa quantia sem ter que “lutar” por ela. Neste caso, é necessário arregaçar as mangas e ir atrás de cada oportunidade que permita aumentar seu valor na carteira.

Um ótimo exemplo de atividade rentável é o caso das caças. Em Red Dead Online, há vários animais que rendem peles por preços chamativos, e caso você consiga abater o inimigo com um dano direto na cabeça, as chances de manter a pele intacta são ainda maiores. Consequentemente, a denominação da pele será um fator determinante para o valor que você receberá em uma venda. Além disso, caçar animais lendários pode render recompensas ainda maiores.

Completar missões da história é outro ponto que pode render boas quantias em dinheiro. Embora limitados, esses objetivos costumam recompensar os largamente os jogadores, mas exigem um pouco mais de tempo até que sejam cumpridos. Consequentemente, você gastará algumas boas horas em uma única missão, mas ao mesmo tempo, será recompensado proporcionalmente.

Em adição, temos também a procura por tesouros escondidos. Diferente da campanha de Red Dead Redemption 2, Red Dead Online não exige uma procura minuciosa por pistas sobre o tesouro. Sendo assim, ao encontrar um mapa que sugere riquezas escondidas, siga diretamente para o novo marcador que aparecerá no mapa, e você será bem recompensado por isso.

Por fim, recomendamos vasculhar todos os cantos e corpos que você encontrar pelo caminho. Muitas vezes os personagens possuem itens valiosos em seus bolsos, e a venda desses objetos pode render uma quantia considerável. Logo, se você encontrar um grupo de bandidos ou desafiar outros jogadores, não esqueça de coletar tudo que eles possam oferecer após o abate.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade