Razer apresenta o Project Valerie na CES, um notebook gamer com 3 monitores 4k

A Razer é conhecida por ser uma marca high end de periféricos e de notebooks, mas às vezes eles saem completamente da casinha na hora de criar coisas novas.

Durante a CES desse ano, a companhia apresentou o Project Valerie, notebook gamer equipado com uma GeForce 1080 e três monitores de 17.3 polegadas, cada um com a resolução 4K.

“As complexidades dos monitores múltiplos tradicionais são uma coisa do passado com o Project Valerie. Um poderoso hardware acompanha três monitores de ponta nesse setup, não há comprometimentos em performance e as possibilidades e funções dele são incríveis”, disse Min-Liang Tan, CEO e co-fundador da Razer.

O Project Valerie ainda não tem data de lançamento e a Razer nem confirmou se algum dia ele vai ser vendido, mas ele é uma ideia no mínimo bizarra, não é mesmo?

Abaixo, vocês conferem algumas fotos e um vídeo do Project Valerie:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade