Categorias: Cinema e TVVídeos

Documentário da HBO sobre o Slenderman ganha mais detalhes

Slender Man, quando achamos que ele já está em uma casa de repouso a vida vai lá e nos mostra que o monstrão está vivo e pronto pra sair da jaula.

udo começou em um concurso de Photoshop em 2009, quando o usuário Eric Knudsen criou esse cara simpático, de cútis pálida, alto, careca, sem rosto porém com um belo terninho italiano.

Desde então Slender Man (que significa homem esguio) apareceu num tanto de creepypastas, jogos e filmes de baixo orçamento. Tipo uma loira do banheiro ou maria degolada.

Até aí tudo não se passava de uma história interessante, até que em 2012 duas meninas americanas de 12 anos mataram uma colega e esconderam o corpo em uma floresta. A motivação do crime teria sido o próprio monstro, que supostamente mataria as suas famílias. O acontecido foi retratado em um documentário da HBO chamado Beware the Slender Man.

A notícia da vez é que Slender ganhará uma produção com um grande orçamento para as telonas. A direção fica por conta de Sylvain White e o roteiro escrito por David Birke.

Segundo a Screen Gems, as gravações iniciam-se na primavera americana (nosso outono) e a estréia está marcada para acontecer em fevereiro nos Estados Unidos.

Como um amante do gênero de terror eu já estou ansioso pelo filme, e vocês ?!

Este website utiliza cookies