Ubisoft anuncia data de lançamento de Rayman Legends no Reino Unido

O aguardado jogo para Wii U será lançado dia 28 de fevereiro, de acordo com a produtora.

O jogo foi originalmente programado para ser lançado junto com o novo console da Nintendo – o qual começou a ser comercializado semana passada –, porém foi adiado sem ter motivos aparentes. Uma demonstração jogável também fora prometida e acabou não aparecendo. A Ubisoft não soube explicar por quê.

Rayman Legends adiciona as novas possibilidades de jogabilidade do GamePad aos belos gráficos estilo plataforma 2D de seu predecessor Rayman Origins.

“Nos primeiros níveis, você fará cócegas nos inimigos para incapacitá-los ou pegará colecionáveis para dobrar seu valor,” Chris Donlan falou após um teste no ínicio deste ano. “Mas conforme o jogo avança você estará movendo plataformas, cortando cordas para abrir novas partes do cenário e até rolando Rayman e Cia. através de labirintos gigantescos por meio de uma combinação de instrumentos giráveis”.

“É hipnotizante assistir e eletrizante realmente participar como jogador.”

Rayman Legends será lançado no início de uma semana cheia para os fãs da Nintendo. Março terá o lançamento de Harmo Knight, Luigi’s Mansion: Dark Moon e Castlevania: Lords Of Shadow – Mirror Fate para o 3DS e Monster Hunter 3 Ultimate tanto para 3DS quanto Wii U.

Será que teremos mais um sucesso para o console da “Big N”? Não jogo Rayman desde suas aventuras no Nintendo64, as quais eu gostava bastante na época. O personagem que não possui membros promete um belo jogo, principalmente aliado à jogabilidade diferenciada que encontraremos no Wii U e seu GamePad.

Se entregar o que promete, teremos, no mínimo, um jogo muito divertido e que renderá boas horas de entretenimento. Resta-nos, meros mortais, aguardar pelo lançamento e torcer por nenhum novo adiamento da Ubisoft.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade