MĂ¡s notĂcias para quem estava aguardando ansiosamente pelo lançamento de BioShock Infinite. O jogo acaba de ter a sua data de lançamento adiada para o dia 26 de março, exatamente um mĂªs a mais do que o previsto anteriormente. Em declaraĂ§Ă£o sobre o motivo, Ken Levine, diretor de criaĂ§Ă£o do jogo, disse que a equipe precisava de um pouco mais de tempo para terminar de polir a experiĂªncia.
Segundo Levine, o atraso se deu Ă vontade de Rod Fergusson, recĂ©m contratado pela Irrational e vindo da Epic Games, que achou que o jogo precisava de um pouco mais de tempo de produĂ§Ă£o, para que nĂ£o chegasse ao pĂºblico com aquela cara de mal acabado, ou necessitando de um daqueles infames patchs de lançamento.
Com a porrada de lançamentos interessantes que teremos em fevereiro (sĂ³ para citar alguns, temos Dead Space 3 e Aliens: Colonial Marines) e a promessa de uma experiĂªncia melhor, dĂ¡ atĂ© pra perdoar os caras da Irrational, certo? NĂ£o Ă© como se a gente pudesse comprar todos os jogos bons que saem no mesmo mĂªs mesmo.