BioShock Infinite tem data de lançamento adiada

Más notícias para quem estava aguardando ansiosamente pelo lançamento de BioShock Infinite. O jogo acaba de ter a sua data de lançamento adiada para o dia 26 de março, exatamente um mês a mais do que o previsto anteriormente. Em declaração sobre o motivo, Ken Levine, diretor de criação do jogo, disse que a equipe precisava de um pouco mais de tempo para terminar de polir a experiência.

Segundo Levine, o atraso se deu à vontade de Rod Fergusson, recém contratado pela Irrational e vindo da Epic Games, que achou que o jogo precisava de um pouco mais de tempo de produção, para que não chegasse ao público com aquela cara de mal acabado, ou necessitando de um daqueles infames patchs de lançamento.

Com a porrada de lançamentos interessantes que teremos em fevereiro (só para citar alguns, temos Dead Space 3 e Aliens: Colonial Marines) e a promessa de uma experiência melhor, dá até pra perdoar os caras da Irrational, certo? Não é como se a gente pudesse comprar todos os jogos bons que saem no mesmo mês mesmo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade