Rainbow Six: Siege recebe Sam Fisher – de Splinter Cell – em conteúdo inédito

Rainbow Six: Siege se mostrou uma grande “mina de ouro” para a Ubisoft, sendo um dos títulos competitivos mais visados no mundo do e-sport. Com tamanho sucesso, o game recebeu cada vez mais conteúdo de tempos em tempos, incluindo a adição de múltiplos operadores com habilidades diferentes. E como era de se esperar, R6 Siege será mais um dos jogos da Ubisoft que se enquadram em seus conhecidos crossovers.

Depois de múltiplos easter-eggs em outros jogos, Rainbow Six: Siege contará com Sam Fisher como novo operador. Tal personagem se trata do protagonista da franquia Splinter Cell, que não recebe um game novo desde 2013 – quando lançado Blacklist.

Antes de continuarmos, confira o teaser com Sam Fisher no vídeo logo abaixo:

De acordo com o vídeo, Sam Fisher – denominado como “Zero” nesta nova operação – terá sua revelação oficial no Domingo, dia 16 de Agosto. Embora o vídeo confirme a presença do personagem, veremos do que o mesmo é capaz em outra amostra que ocorrerá no fim da semana.

A adição de Sam diz respeito ao conteúdo Operation Shadow Legacy, que entrará em vigor com a chegada da expansão. Além disso, fãs e jogadores de Rainbow Six: Siege especulam que essa participação tenha uma finalidade maior do que um mero “convidado especial” no game.

Infelizmente, não há notícias sobre o retorno de Sam Fisher em seu jogo próprio. Além de Rainbow Six: Siege, jogos como Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands também receberam conteúdo derivado de Splinter Cell. Em contrapartida, faz anos que a Ubisoft não comenta sobre o retorno do personagem, e tudo que nos resta, é esperar por maiores novidades.

Por outro lado, esse forte investimento em produtos derivados de Splinter Cell sugerem que a Ubisoft está marcando terreno para o retorno de Sam Fisher nos consoles. No entanto, é praticamente impossível delimitar quando isso pode ocorrer. Com certa dose de otimismo, imaginamos que Splinter Cell retornará através do Xbox Series X e PS5, mas segue distante de um anúncio oficial.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies