Atomic Heart – Novo vídeo traz gameplay e confirma versões para PS5 e Xbox Series X

Anunciado originalmente em 2018, Atomic Heart foi visto com bons olhos desde seu primeiro trailer. E isso porque, durante a campanha de marketing inicial, o título foi largamente comparado à franquia BioShock, recebendo até mesmo o apelido de “BioShock soviético“. Com o passar do tempo, Atomic Heart foi deixado de lado por boa parte do público, mas a Mundfish (responsável pelo game), jamais deixou seu projeto à deriva.

Felizmente, hoje (11), Atomic Heart ressurgiu em um novo vídeo que traz trechos com gameplay. Além de demonstrar as melhorias que o game recebeu desde suas últimas notícias, o conteúdo também apresenta o modelo atual utilizado como HUD. Inclusive, as novidades não param por aí, e o novo vídeo com gameplay também oferece uma amostra de combate contra um “mini-boss” do game.

Antes de continuarmos, confira o vídeo logo abaixo:

Não há como negar que as imagens atuais estão muito melhores se comparadas aos vídeos anteriores. É notório que o game recebeu certo upgrade gráfico, e certamente, com a adição do Ray-Tracing – futuramente – teremos uma obra primorosa visualmente.

Mas além de mostrar o status atual do projeto, o novo vídeo também serviu para confirmar mais duas versões de Atomic Heart. Além do lançamento já estipulado para Xbox One, PS4 e PC’s, o game também contará com edições para o PS5 e Xbox Series X. Infelizmente, o vídeo não menciona se o game participa do sistema Smart Delivery – para o Series X – e tampouco se haverá o benefício de upgrade gratuito para aqueles que o adquirirem na geração atual.

Por fim, a janela de lançamento de Atomic Heart foi definida para 2021, mas o projeto segue sem uma data específica de chegada. Considerando que está relativamente distante do lançamento oficial, podemos esperar por outras amostras do game ao longo deste ano e o próximo.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies