O Siliconera postou hoje mais cedo as classes disponíveis para o MMO Ragnarok Online 2. Como já se sabe, o jogo já está com um beta aberto no Singapura, Malásia, Vietnam e Tailândia, nenhum país com um alfabeto muito amigável para o pessoal daqui jogar, então essa notícia pode ser novidade para você, fã do primeiro jogo e que está interessado na sequência.
O jogo tem cinco classes principais, que podem ser evoluídas ao se chegar ao nível 25, semelhante ao que acontece no Ragnarok original. As classes são as seguintes: Swordsman, Magician, Archer, Thief e Acolyte. A progressão de classes é essa:
Swordsman –> Knight/Warrior
Magician –> Wizard/Sorcerer
Archer –> Ranger/Beast Master
Thief –> Assassin/Rogue
Acolyte –> Priest/Monk
É possível ver imagens de cada uma dessas classes nas fotos abaixo:
Archer:
Acolyte:
Thief:
Magician:
Swordsman:
Para completar o sistema de classes, você pode adicionar uma segunda classe, chamada de “profession job”, onde o seu personagem poderá desenvolver habilidades de criar itens. Os profession jobs são os seguintes: Chef, Alchemist, Blacksmith e Artisan e provavelmente terão uma dinâmica importante na economia do jogo.
Fora isso, os requisitos mínimos para rodar o jogo foram revelados:
Requisitos mínimos:
CPU: Pentium 4 2.0 GHz
RAM: 1 GB
Video: GeForce FX 5600 / 256 MB de VRAM (Shader 2.0 ou superior)
HDD: 5GB
Requisitos recomendados:
CPU: Intel Dual Core 2.0 GHz
RAM: 2 GB
Video: GeForce FX 8600 / 512 MB of VRAM (Shader 2.0 ou superior)
HDD: At least 10 GB of free space
Eu nunca joguei muito do MMO original. Lembro de ter brincado um pouco na época que ele chegou aqui no Brasil, mas não lembro nem que empresa era dona da licença nem nada, só que dava o CD do jogo no McDonalds. Alguém aí pretende jogar a continuação dele?
Ainda não há uma data de lançamento prevista para o ocidente, apesar de uma versão do jogo já estar confirmada.
Comments are closed.