Puzzle & Dragons faz 2 milhões de dólares… por dia

http://www.youtube.com/watch?feature=v=vgZFZtG8rQM

Vocês lembram da GungHo Online Entertainment, a empresa que recentemente comprou a Grasshopper Interactive? Bom, essa empresa está fazendo cerca de US$ 65 milhões por mês com apenas um jogo. Sim, isso mesmo o que vocês leram, os caras estão tirando mais de 2 milhões de dólares por dia num jogo, algo que pouquíssimos jogos grandes fazem.

O tal do jogo é Puzzle & Dragons, que pode ser adquirido tanto para iOS quanto para Android, que consiste de um RPG com exploração de cavernas e resolução de puzzles. Por ser um jogo freemium, você pode adquirir itens no meio da partida via microtransações e é aí que o dinheiro entra (em quantidades massivas) na conta da GungHo.

O jogo foi lançado em janeiro de 2013 e até o momento já fez US$ 91,6 milhões. Assim dá pra comprar uma Eletronic Arts por ano e ainda sobrar uns trocados pro cafezinho, né? Eu vou me manter bem longe desse jogo, pro bem da minha carteira.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade