Jogue Resident Evil 1.5, ou mais ou menos isso

Vocês lembram do protótipo de Resident Evil 2 que nunca viu a luz do dia? Bom, agora é possível jogá-lo, ou mais ou menos isso. O projeto foi desenvolvido por fãs, que estão há um bom tempo tentando deixar o jogo minimamente jogável e agora parece que eles conseguiram.

O projeto ainda está bem ruim na verdade, mas isso se deve, segundo o time de fãs que estão tentando fazer o build funcionar, a uma pessoa conhecida apenas como Colvin, que estava tentando vender o projeto a outros jogadores, além das tentativas de sabotagem dessa pessoa. No fim das contas, nós que fomos prejudicados, pois o build lançado é bem instável.

É possível fazer o download do iso aqui (o link está quebrado, quando eu conseguir um novo, posto aqui), ou, caso você tenha preguiça de jogar a versão sozinho, é possível ver um vídeo do resultado logo abaixo:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade