Games

PUBG – Melhor configuração para campo de visão

Em um jogo como PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds), ter um bom campo de visão é essencial para ter mais chances de ver os inimigos no mapa. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post com a melhor configuração de campo de visão no PUBG para que você tenha mais chances de obter o famoso Winner Winner Chicken Dinner!

Confira também:

Melhor configuração para campo de visão no PUBG

Basicamente, muitas pessoas usam 90 de FOV (Campo de Visão). Porém, muitos jogadores consideram o número 103 como a melhor escolha para essa configuração. Provavelmente, o motivo disso é quie muitos jogadores profissionais usam essa configuração.

O principal argumento é que essa configuração amplia a visão do jogador, tornando mais fácil de ver alvos que estão mais para o canto da tela. Porém, na maioria das vezes, o FOV pode se tornar um problema no modo FPS (primeira pessoa). Afinal, se você jogar no modo de terceira pessoa, alterar o FOV para 103 pode e será a melhor configuração, pois permitirá que você veja mais do mapa. No entanto, no modo FPS, um FOV alto e mais amplo fará com que os inimigos pareçam menores na tela, tornando mais difícil atirar neles para jogadores comuns.

Um FOV baixo tem o efeito oposto e tudo é um pouco mais fácil de ver, mas objetos ou jogadores que se movem rapidamente serão difíceis de ver por muito tempo. Por isso, é altamente recomendável experimentar e ver o que funciona melhor para você.

Se você tem reflexos rápidos, tente definir o FOV para 103 e veja como você se sai em algumas partidas.

PUBG está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade