PUBG libera crossplay entre o PS4 e o Xbox One

PUBG recebeu a atualização 4.3 no PlayStation 4 e no Xbox One e além do conteúdo novo que foi implementado no game, a atualização também traz o tão aguardado suporte para crossplay entre os consoles.

Com isso, será muito mais fácil achar partidas de PUBG nos consoles, mas infelizmente ainda não é possível que você entre em um esquadrão de pessoas de plataformas diferentes, o que é um pouco estranho se formos parar para pensar em como funciona o crossplay. Pelo menos podemos dizer que a desenvolvedora PUBG Corp. está trabalhando em uma maneira de tornar possível a criação de esquadrões mistas entre PS4 e Xbox One.

Caso queiram, os jogadores podem desabilitar o crossplay completamente, mas o jogo vai pedir para reabilitar o corssplay caso o jogo esteja demorando demais para achar uma partida.

Agora, o killfeed de PUBG nos consoles vai mostrar os ícones do Xbox One ou PS4 quando os jogadores se eliminarem.

Todos os novos detalhes que foram lançados na semana passada na atualização 4.3 para PC agora está disponível nos consoles, incluindo o novo ranking de sobrevivência e uma caixa somente de escopetas.

Confira o vídeo que mostra os detalhes da atualização:

PUBG está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O jogo ainda conta com uma versão Mobile para iOS e Android e uma versão Lite para PCs de baixo desempenho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade