Categorias: Games

PS5 – Sony adia indefinidamente o evento focado nos jogos da nova geração

Esta semana representaria um dos períodos mais promissores para a indústria dos games este ano. O PS5 seria finalmente colocado em destaque, com grande ênfase nos títulos voltados para a nova geração. Mas infelizmente, o fato não será concretizado esta semana.

Anteriormente, a Sony anunciou que os jogos do PS5 seriam colocados em exibição no dia 4 de Junho, por meio de um evento próprio. No entanto, hoje (01), foi confirmado o adiamento do mesmo, mas infelizmente, sem uma data específica. Por meio de um comunicado oficial, a PlayStation declarou:

Nós decidimos adiar o evento do PlayStation 5 marcado para o dia 4 de Junho.

Enquanto entendemos que os jogadores do mundo todo estão empolgados para ver os jogos do PS5, não sentimos que agora é um momento para celebrar, e por enquanto, queremos nos afastar e permitir que mais vozes importantes sejam ouvidas.

Tal declaração condiz com o clima atual nos Estados Unidos, onde a nação norte-americana tem enfrentado com unhas e dentes as repressões policiais contra a população negra. Para muitos, o adiamento do evento focado no PS5 foi uma “decisão bem acertada“, e gerou diversas mensagens de apoio à marca no Twitter. Por outro lado, há quem não concorde com a situação, e clame que a PlayStation deveria apresentar seus títulos afim de promover união entre os jogadores.

Por enquanto, nos resta aguardar por mais novidades a respeito desta apresentação focada no PS5. Infelizmente o aviso não trouxe uma nova data de exibição, e consequentemente, voltamos ao limbo sem uma confirmação real.

Nós do Critical Hits separamos uma lista com todos os títulos que podem surgir durante o evento do PS5, e você pode conferir cada uma das possibilidades clicando aqui. Também não esqueça de conferir outros detalhes sobre o console da Sony em nosso site.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies