PS5 – Evento de apresentação pode trazer o retorno de uma franquia clássica

Esta semana, enfim veremos o que a Sony tem preparado especificamente para o ano de lançamento do PS5. Depois de uma longa sequência de rumores e especulações, a marca PlayStation finalmente confirmou quando teremos a primeira amostra dos títulos que estão a caminho. Neste caso, o evento ocorrerá no dia 4 de Junho, trazendo uma boa gama de anúncios – durante cerca de 1 hora.

Dito isso, esta primeira apresentação dos jogos voltados para o PS5 promete ser um prato cheio de novidades para os fãs da marca. Mas não somente isso, como este aguardado momento também pode concretizar o retorno de uma franquia clássica aos consoles. Especificamente, falamos sobre o anúncio em potencial de Silent Hill.

Segundo o conhecido insider DuskGolem (anteriormente responsável por vazar informações a respeito da franquia Resident Evil), Silent Hill é uma das possibilidades de anúncio do vindouro evento focado nos jogos do PS5. De acordo com um tweet publicado, Dusk menciona que o game está em um estado jogável, e a equipe por trás do projeto está empolgada em revela-lo. Além disso, se tratando potencialmente de um título exclusivo – com envolvimento da SIE Japan – este seria o palco perfeito para colocar o game em destaque.

Confira o tweet abaixo:

No mês passado, pude conversar com o insider a respeito dos rumores sobre Silent Hill e Resident Evil. Embora tenha requisitado sigilo quanto as fontes, DuskGolem transpareceu credibilidade, e seu histórico de vazamentos referentes ao gênero Survival Horror também endossam a possibilidade dos relatos serem verídicos. Consequentemente, caso Silent Hill tenha de fato envolvimento com a SIE Japan, o evento do PS5 seria um local mais do que assertivo para anuncia-lo oficialmente.

Por fim, nos resta apenas aguardar pela realização do evento nesta quinta-feira (04). Como de costume, traremos um texto detalhado com cada um dos títulos que forem apresentados.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies