PS5 – Companhia anuncia versão do console banhada a ouro; Confira a primeira imagem!

Embora o visual oficial do PS5 tenha sido revelado durante a última apresentação da Sony, ainda restam detalhes pertinentes a customização do console e que não foram explicitamente mencionados. Isso significa que, em alguma capacidade, o vindouro PlayStation 5 será capaz de fornecer versões diferentes para os consumidores, cada qual com base em temas e períodos comemorativos.

Dito isso, enfim nos deparamos com a primeira customização anunciada para o PS5, mas não se trata de um produto facilmente adquirível. Muito pelo contrário, a primeira versão customizada do PlayStation 5 será um artigo de luxo para os “super ricos” ao redor do mundo. E isso porque, como bem ressalta a companhia Truly Exquisite, sua versão modificada do console contará com Ouro de 24 quilates – ou, em outra opção, 18 quilates de ouro rosè.

A companhia de personalização baseada no Reino Unido, anunciou que trará versões do PS5 banhadas a ouro. Embora não tenha oficializado um preço, vale ressaltar que essa iniciativa não possui relação oficial com a Sony ou a marca PlayStation. Sendo assim, a empresa pretende adquirir os consoles quando estiverem disponíveis, e desta forma, transforma-los em itens banhados a ouro. A customização também envolve o novo controle DualSense e o fone adicional que será disponibilizado para os compradores do PS5.

Logo abaixo você pode conferir a imagem do console de 24 quilates.

 

Em suma, este certamente é um artigo que “foge da alçada” do público brasileiro. É comum testemunharmos produtos eletrônicos adaptados em edições de luxo – vide o caso dos iPhones – mas se tratando de um console, o preço tende a ser astronômico. Além disso, considerando a situação econômica atual, parece impossível imaginar que um brasileiro iria investir em tal item tão vaidoso.

De qualquer forma, nos resta apenas aguardar pelo valor oficial do PS5 banhado a ouro. Por se tratar de um produto ainda não comercializado, a Truly Exquisite não possui outra opção além de esperar pelo lançamento oficial do console.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.