Categorias: GamesTrailer

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes – Conheça o “sucessor espiritual” de Suikoden!

Hoje (24), foi anunciado oficialmente o vindouro Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, cuja campanha no Kickstarter terá início à partir do dia 27 de Julho. Criado pelo estúdio Rabbit & Bear Studios, Eiyuden Chronicle é considerado o “sucessor espiritual” do clássico Suikoden – franquia de JRPG’s que sumiu nos últimos anos. Segundo informações iniciais, a ideia por trás de Eiyuden se trata do desenvolvimento de um RPG profundo e ambicioso.

O desenvolvimento de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes reúne múltiplos desenvolvedores responsáveis pela trajetória original de Suikoden. Temos, por exemplo, a participação de Junko Kawano, Osamu Komuta, e Junichi Murakami, além de – evidentemente – Yoshitaka Murayama (outro veterano da franquia).

Logo abaixo você confere um relato de Murayama ao site Gematsu.

Eiyuden Chronicle se trata de uma guerra, ou mais importante, das intenções e sentimentos dos 100 heróis que lutam nessa guerra, de várias perspectivas e por várias razões diferentes“, disse Murayama à Gematsu. “E, claro, o drama que só pode ocorrer quando um grupo de pessoas diferentes, de diferentes esferas da vida, se reúnem e devem travar uma guerra de vida ou morte.

Além disso, o projeto é considerado “uma ode ao gênero JRPG clássico da era PlayStation, que contará com exploração e batalhas clássicas de JRPG em gráficos 2.5D de alta resolução, personagens baseados em pixels, uma história de guerra e amizade, um elenco diversificado de 100 heróis únicos para se juntar ao protagonista, e um sistema de construção de fortaleza para aumentar seu exército“.

Por fim, Eiyuden Chronicle possui lançamento voltado para os PC’s. Em contrapartida, a campanha do Kickstarter visa também garantir versões para Xbox Series X, PS5 e Switch. Sendo assim, o lançamento deste título tão promissor está inteiramente nas mãos do público. O financiamento do projeto terá início no fim deste mês, e seguirá até o dia 28 de Agosto. Caso as metas sejam atingidas, o “sucessor espiritual de Suikoden” terá versões garantidas fora dos PC’s.

Este website utiliza cookies