Próximo patch de DayZ punirá jogadores por desconexão rápida e troca de servidores

Uma nova atualização em DayZ, em teor de teste, vai tentar reduzir um dos principais problemas do jogo: A desconexão rápida ou troca de servidores constante.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

dayzstandalone
Segundo informações sobre o patch, jogadores que desconectarem rapidamente ou fizerem constantes trocas de servidores serão penalizados com um tempo consideravelmente maior na fila de espera. A intenção é que isso se torne menos frequente, já que é uma das coisas mais irritantes do jogo até aqui.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Além disso, o patch também deixará os zumbis militares mais resistentes, além de introduzir uma nova raça aos mortos-vivos. A previsão é que o patch esteja estável na semana que vem, a partir do dia 7, sendo um dos passos para o molde beta do jogo.

PUBLICIDADE
Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.