Rumor indica datas de lançamento para Forza Horizon 2, Halo 2: Aniversary Edition e Crackdown 3

A Microsoft está colocando as mangas de fora para manter o suporte de títulos first party para o Xbox One nesse começo de vida útil do console. Segundo rumor postado no fórum NeoGAF, a companhia tem planejados mais quatro títulos para o console nos próximos dois anos, sendo estes Forza Horizon 2, Halo 2: Aniversary Edition, Crackdown 3 e Halo 5.

O primeiro desses jogos seria Forza Horizon 2. Ao que tudo indica, o jogo chega ao console da Microsoft em setembro, rodando em 1080p, com um sistema de tempo (provavelmente com viradas de tempo no meio das partidas como chuvas, neve etc) e algumas características sociais, “para você passear na estrada com os seus amigos”, segundo a tal fonte.

Outro jogo que estaria planejado para esse ano seria Halo 2: Aniversary Edition. O clássico do Xbox, e um dos últimos jogos a serem desligados da Xbox Live original, chega ao Xbox One no dia 11 de novembro, com direito a acesso beta a Halo 5, além de uma série de televisão nova, não relacionada à que está sendo produzida por Steven Spilberg.

Para completar a safra de jogos, ainda teremos Crackdown 3, cujo lançamento provável é 2016 e que virá com servidores na nuvem dedicados para o jogo, fornecidos pro um provedor escocês, o Cloudgine.

O que vocês acharam desses jogos? Eu sinceramente gostaria de ver algumas IPs novas da Microsoft sendo anunciadas, não precisam ser jogos grandiosos e gigantescos como os acima, mas mais para garantir um fluxo mais contínuo de jogos para o console enquanto as produções das 3rd parties ainda não chegam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade