Próximo jogo do estúdio de Gone Home será diferente do antecessor

Se você esperava que o próximo jogo da Fullbright, criadora do excelente Gone Home, seria o mesmo jogo em uma casa diferente, você não vai gostar muito do que vai ler agora.

Em entrevista, Steve Gaynor (sem piadinhas) disse que a equipe pretende expandir o alcance do seu próximo jogo e estão ainda explorando o que farão agora. “Queremos que nosso próximo jogo consiga se manter de pé sozinho e que tenha uma produção um pouco maior. Mas ao mesmo tempo, não queremos contratar 50 pessoas por que isso seria totalmente diferente do que nós já fizemos”. Steve também disse a equipe não está interessada num jogo tradicional, no estilo “vitória-derrota”. Por isso, ele disse que “nossa ideia de design é de sempre pensar em que tipo de experiência queremos passar, e como podemos expressar isso através das ferramentas interativas que façam com que o jogador esteja no comando de tudo isso”.

Gone Home foi lançado no ano passado e foi um sucesso de críticas e de vendas, vendendo mais de 250 mil unidades. Eu joguei e achei excelente, com uma história sensacional e um estilo de jogo completamente diferente do comum. Vocês jogaram?

Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League

Publicado por