Próximo Battlefield se chamará Battlefield 5 e será na Segunda Guerra Mundial – Rumor

Battlefield 5 será lançado nesse ano, mas os fãs da franquia de tiro da EA e da Dice ainda não fazem ideia de onde ele será situado e qual a tecnologia empregada no jogo. Bom, segundo um rumor de hoje, voltaremos à Segunda Guerra Mundial.

De acordo com o site Venture Beat, o jogo vai se chamar Battlefield 5 e era chamado internamente de Battlefield 2 antes da DICE mudar o nome do jogo.

Abaixo, você confere a tela de início do jogo, que também foi vazada pelo site:

O vazamento ainda indica que a era do combate estava decidida há um bom tempo, quando a DICE notou que os jogos de tiro precisavam de uma folga dos campos de batalha modernos. O plano todo era lançar um jogo na Primeira Guerra Mundial e seguir para a Segunda Guerra Mundial caso o primeiro jogo não fosse bem aceito.

No final das contas, Battlefield 1 foi muito bem, e parece que isso acabou reforçando a ideia de continuar nessa trajetória histórica.

Até hoje, o único jogo de tiro na Segunda Guerra Mundial da franquia Battlefield é Battlefield 1942, que foi lançado em 2002.

Battlefield 5 provavelmente será lançado para PC, PS4 e Xbox One. O jogo será anunciado oficialmente na EA Play, evento que acontece antes da E3 2018.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade