Cinema e TV

Vince Gilligan se arrepende de não ter percebido um detalhe muito importante sobre Jesse Pinkman em Breaking Bad

Em uma recente entrevista ao site Digital Spy, o cineasta Vince Gilligan, mais conhecido como o criador de Breaking Bad, disse que deixou passar um detalhe extremamente importante na série.

Esse detalhe são os dentes de Jesse Pinkman, personagem interpretado por Aaron Paul. Gilligan disse que como o personagem apanhava muito e fumava bastante metanfetamina, os seus dentes deveriam ser bem menos perfeitos.

“Eu realmente peço desculpas que os dentes de Jesse eram tão perfeitos. Os dentes de Aaron Paul são perfeitos, mas Jesse Pinkman, o seu personagem, apanhava toda semana e fumava muita metanfetamina, que estraga bastante os dentes!”

Gilligan é conhecido por ser extremamente perfeccionista e complementou que são esses “pequenos detalhes”, que ainda o perseguem mesmo depois de 10 anos.

“Pequenos detalhes como esses… Se eu parasse para pensar sobre isso, eu definitivamente mudaria. Queria ter conseguido acertar nisso.”

Por fim, ele ainda falou que está aberto para revisitar Jesse Pinkman no futuro, possivelmente em algumas cenas de Better Call Saul.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade