Assassin’s Creed sempre foi uma franquia sobre visitar épocas distintas da nossa história, mas você já pensou em visitar mais de uma linha do tempo no mesmo jogo? A Ubisoft já, e não estamos falando de pequenas visitas, como no caso de Assassin’s Creed Unity, e sim de um jogo que se passa em mais de uma era simultaneamente.
Segundo o EVP da Ubisoft, Lionel Raynaud, um jogo assim seria possível na próxima geração de consoles, onde o jogador pode visitar mais de uma linha do tempo num jogo que iria se expandindo com novas atualizações no modelo de “jogos como um serviço”.
Outras franquias da Ubisoft também poderiam se beneficiar disso, como Far Cry ou Watch Dogs, que poderiam se passar em mais de uma cidade ou até de um país.
“Nós poderíamos ter diversos períodos históricos, por exemplo, em Assassin’s Creed, e usar o Animus para viajar de um tempo para o outro”.
Apesar da companhia não ter confirmado que isso acontecer, dificilmente a Ubisoft plantaria ideia assim para abandoná-la no futuro. O que você acha dela? Por mim, contanto que a história do jogo faça sentido, é válido.