Anime

Mangá de Dragon Ball Super finalmente revela a história de Kale

O anime de Dragon Ball Super pode ter chegado ao fim, mas o mangá continua a todo vapor. Graças a Toyotaro, podemos continuar a aproveitar mais Dragon Ball enquanto o filme de Dragon Ball Super não é lançado.

Uma das maiores qualidades do mangá é que ele sempre adiciona novos detalhes que não foram mostrados no anime, e desta vez ficamos sabendo do passado de Kale, uma das heroínas de maior sucesso em Dragon Ball Super.

O capítulo 37 de Dragon Ball Super mostrou todos os Saiyajins do Universo 6 desafiando Freeza, e Kale finalmente falou do seu passado após ser pressionada por Cabba a lutar. Quando a jovem está hesitando em usar seu poder máximo, Cabba diz que ela precisa parar de se preocupar em passar dos limites com Caulifla.

“Você deve muito a Caulifla, eu sei. Você sente que não é tão boa quanto ela, apesar de poder ser mais forte.” diz Cabba. “Escuta, Kale, se eu estiver certo, esta é a hora de usar aquele poder!”

Ainda incerta, Kale volta atrás e diz que deve muito à Caulifla por ser sua subalterna. Afinal de contas, Caulifla salvou Kale e sua família de serem exilados, ao acolhê-los.

“Ela [Caulifla] nos acolheu quando estávamos perdidos. Para mim, isto dá a ela status absoluto. Todos nós acreditamos nisto. É por isto que a seguimos,” explicou Kale.

“Mas, Kale, esta não é a hora de pensar assim! Não quando estamos lutando desesperadamente por nossas vidas,” responde Cabba, deixando Kale abraçar seu poder verdadeiro após ver Caulifla levar um golpe certeiro de Freeza.

Este pequeno trecho do passado de Kale explica porque a jovem é tão devota à Caulifla. Enquanto o anime fez a personagem mais grudenta, o mangá diminuiu um pouco a dependência de Kale sobre a Saiyajin prodígio. Kale é muito adepta a lutas, porém ela esconde seu potencial verdadeiro para realçar o poder de Caulifla.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade