A Valve liberou um patch beta para Counter Strike: Global Offensive na noite de ontem que faz alterações em mais duas pistolas do jogo: a Glock e a P250.
A primeira grande mudança do patch são alterações que a companhia fez em duas pistolas no jogo. Depois de mexer na Tec-9 e na FiveSeven, agora é a vez da Glock e da P250 serem mexidas.
Começando pela Glock, a partir dessa mudança, a arma causa mais dano de perto, mas tem o dano muito reduzido de longe. Além disso, a arma tem um aumento na precisão enquanto você dispara rapidamente e um pequeno aumento enquanto você dispara correndo. O que isso significa? Que a Glock, mais do que nunca, virou uma arma para encontros de perto, já que agora são necessários absurdos 10 tiros de longe na cabeça de um adversário para matá-lo (é sério).
Já a P250 foi alterada para ser melhor em combates à distância. Segundo o changelog, agora a arma terá um dano base maior e dano maior à distâncias maiores, mas terá menos penetração em armadura (ou seja, vai tirar menos dano do que tirava antes contra coletes e capacetes) e também contará com menos precisão durante o movimento.
Para completar, a Valve ainda mexeu no aimpunch do jogo (aquela chacoalhada que o seu personagem dá quando leva um tiro na cabeça), reduzindo ele sensivelmente. Abaixo, você confere um comparativo entre o aimpunch atual e o novo aimpunch:
Ainda não há uma data específica para quando essas mudanças entram em vigor no jogo. O que vocês acharam delas?